A MASAN RELAÇÃO DE COMPROMISSO E VALOR COM CLIENTES E SOCIEDADE

Criada em 1995, a Masan tornou-se referência na prestação de serviços especializados, atuando em todo o país. Conhecida por sua característica ágil, a empresa atua nas áreas pública e privada, atendendo clientes com necessidades distintas e apresentando soluções rápidas e inovadoras.

Paralelamente à prestação de serviços, a Masan se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Para tanto, está atenta às questões de responsabilidade socioambiental, pautando todas as suas ações na Norma Internacional ISO 26000. A qualidade e eficiência de seus processos, aliadas à constante preocupação com a redução dos impactos ambientais, garantiram à empresa a conquista da certificação nas normas ISO 9001 e 14001.

ISO 9001 GESTÃO DA QUALIDADE

Por sua excelência na execução de processos operacionais e qualidade
na prestação de serviços, a Masan conquistou a certificação ISO 9001,
em março de 2016.
A ISO 9001 é uma norma que certifica empresas que têm excelência
na gestão de seus processos e foco na satisfação dos clientes,
permitindo a melhoria contínua dos serviços prestados.



ISO 14001 GESTÃO AMBIENTAL

Por ser uma empresa sustentável e exercer uma gestão de qualidade
aliada à preservação do meio ambiente, a Masan conquistou, em
março de 2016, a certificação ISO 14001.
A ISO 14001 é uma norma internacional que visa à certificação de
empresas que são comprometidas com políticas ambientais, práticas
sustentáveis e têm alto respeito ao meio ambiente.



 

CAPITAL HUMANO

A Masan acredita que o capital humano é o bem de maior valor em uma corporação. Colaboradores motivados são cada vez mais determinantes para o sucesso e para o crescimento de uma empresa. Baseada nisso, a Masan adota uma política de incentivos visando à satisfação e ao aprimoramento, por meio de treinamentos, programas e pacotes de benefícios.

 

CENTRAL DE RELACIONAMENTOS

Objetiva disponibilizar um atendimento personalizado, aumentar o acesso à informação dos serviços prestados, além de estreitar o canal de comunicação com os clientes.

 

FORNECEDORES

A Masan possui um processo de avaliação criterioso para garantir a qualidade dos produtos e equipamentos utilizados na prestação de serviço.

SISTEMA DE GESTÃO CORPORATIVA





É um processo cultural de valores e crenças compartilhadas com foco em uma
visão sistêmica apoiado em 5 pilares:



Selos e Prêmios

Selos e prêmios de responsabilidade social

Selo concedido a Masan pelo Ministério do Trabalho e Emprego em 2011. Esse selo é destinado a empresas que promovem ações relativas à formação, qualificação, preparação e inserção de adolescentes, jovens e pessoas com deficiência no mundo do trabalho.

Selo concedido a Masan pelo Conselho Nacional de Justiça em 2013. Este selo reconhece o esforço de empresas e outras instituições que se destacam com projetos de capacitação e inclusão de egressos adultos no mercado de trabalho. A Masan foi a primeira empresa privada do Estado do Rio de Janeiro a receber este selo.

A Masan venceu a categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade do Prêmio Marketing Contemporâneo 2015, da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), com o case “Crescendo com responsabilidade, semeando o amanhã”. O prêmio reconhece as ações socioambientais realizadas pela empresa.

A Masan conquistou o 2º lugar no quesito Responsabilidade Socioambiental, dentre as empresas de Serviço, no Prêmio Época Negócios 360° – edição 2016. O anuário destaca as 300 melhores organizações corporativas do país e a Masan foi reconhecida por iniciativas como a conquista do selo 14001 e pela fundação do Instituto Masan.

Clientes Privados

Nossos clientes privados