Masan promove palestra para pessoas com deficiência no CIAD Mestre Candeia

Em parceria com a Subsecretaria da Pessoa com Deficiência, a Masan promoveu – nesta quarta-feira (04) – uma palestra com o tema “As influências das redes sociais no mercado de trabalho” para pessoas com deficiência (PCD) interessadas em se inserir no meio profissional.

O encontro aconteceu no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAD) Mestre Candeia, localizado no Centro do Rio de Janeiro, onde Helena Sirhal – consultora de Recursos Humanos da Masan – apresentou a empresa aos participantes e tocou em pontos importantes, como o uso excessivo do celular no ambiente de trabalho, o tipo de imagem pessoal que fotos e publicações podem passar, como usar as redes sociais para ajudar na busca de emprego, entre outros.

“Palestrar sobre uma temática tão importante para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho foi uma experiência gratificante. Em nome da Masan, agradeço à Subsecretaria da Pessoa com Deficiência pelo convite. A Masan é uma empresa que se preocupa com a inclusão profissional e espera que, cada vez mais, PCDs possam desenvolver uma trajetória bem sucedida.”, disse a consultora.